Assistente Digital

Cadastro: 21/06/2025
Atualização: 21/06/2025
Tipo: marketing digital
Categoria: marketing digital
Imagem da ferramenta

Deixe um robô fazer o trabalho pesado por você. Crie scripts para automatizar o disparo de mensagens, preenchimento de formulários, operação de sistemas, processamento de dados e muito mais

E-mail

Esta é uma ferramenta confiável, externa ao site 1kTools

Informações

Detalhes
Deixe um robô fazer o trabalho pesado por você. Crie scripts para automatizar o disparo de mensagens, preenchimento de formulários, operação de sistemas, processamento de dados e muito mais.

Sempre que você olhar para uma planilha ou tabela de dados e pensar: "Puxa vida, vou ter que pegar cada item desse e enviar/ajustar/disparar/processar..." - saiba que você poderia usar uma ferramenta RPA (sistema robô) para automatizar essa tarefa sempre que quiser.

Usar um sistema robô significa poupar muitas horas de trabalho em tarefas repetitivas. Você deve se deparar muitas vezes na sua empresa com situações onde precisa efetuar uma tarefa repetitiva com base em um conjunto de dados, por exemplo:

- Enviar um e-mail personalizado com um arquivo anexo específico para cada cliente;
- Enviar uma mensagem por Telegram ou Whatsapp em uma ação de comunicação;
- Efetuar várias postagens em uma rede social usando artigos que estão salvos em um blog ou outro site;
- Rodar vários comandos no Windows para efetuar uma manutenção ou instalação de sistemas;
- Acessar vários sites ou entrar em um determinado site e efetuar várias operações repetitivas.

Essas e outras automações podem ser automatizadas por meio de um script. O sistema Assistente Digital possui comandos fáceis de usar para um robô poder clicar, digitar, colar e efetuar outras ações em qualquer sistema de seu computador. Com isso você consegue realizar tarefas em sequência a partir de uma fonte de dados, que pode ser um arquivo do Excel ou dados estruturados (CSV por exemplo).

Outros apps semelhantes

Mais do tipo...

Artigos Relacionados

Artigos sobre esta ferramenta

Outros artigos na categoria “marketing digital”

Thumbnail do artigo
14/07/2025
Validador de celulares: o que é, como funciona e quando vale realmente a pena investir
Thumbnail do artigo
14/07/2025
Como saber a operadora a partir de uma lista de telefones
Thumbnail do artigo
14/07/2025
Como saber se um número existe? Há sistemas para consultar vários de uma só vez?
08/07/2025
Use filtros por operadora, DDD e tipo de número para priorizar seu público-alvo
08/07/2025
Seu CRM está cheio de telefones errados? Veja como corrigir e exportar dados filtrados
08/07/2025
O que acontece quando você não remove números inválidos das suas listas
08/07/2025
Como filtrar contatos por DDD, UF ou cidade pode triplicar o resultado das suas campanhas
08/07/2025
Separar fixos de celulares: o detalhe que muda toda a estratégia da sua campanha
08/07/2025
Como identificar a operadora original dos seus contatos e por que isso é ouro para quem vende telefonia e Internet
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Como continuar na vanguarda em tempos de IA? A produtividade cresceu — mas a concorrência também
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Quais são as tendências de ações de marketing digital mais promissoras para 2025 e 2026?
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Seu site transmite confiança ou desconfiança? Descubra com esse diagnóstico
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Como usar provas visuais de legitimidade para aumentar suas conversões
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Como validar a identidade digital de um site antes de comprar, contratar ou preencher um formulário
Thumbnail do artigo
27/05/2025
A diferença entre estar online e estar ativo: por que isso importa para seus visitantes
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Como separar um site amador de um site profissional aos olhos do visitante
Thumbnail do artigo
27/05/2025
O papel dos selos de verificação na tomada de decisão do visitante
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Sinais que mostram que um site pode não ser confiável - e como evitar parecer assim
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Como aumentar a credibilidade do seu site em 5 etapas verificáveis
Thumbnail do artigo
27/05/2025
Por que constância vence volume no marketing digital